Processo Seletivo para o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior 2024

Atenção doutorandos e doutorandas do PPGG: foi lançado pela Capes o Edital CAPES nº 06/2024 para concessão de bolsas no exterior na modalidade Doutorado Sanduíche. O PPGG irá divulgar, a parti de abril, edital próprio para as candidaturas.Acessem o edital da CAPES aqui e fiquem atentos para o lançamento do edital interno na página do PPGG.

Indicadores de Família e Domicílio: Brasil, Regiões e Estados

É com satisfação que anunciamos o lançamento do banco de dados "Indicadores de Família e Domicílio: Brasil, Regiões e Estados", desenvolvido por Cimar Alejandro Prieto Aparicio, Ítala Luzia de Andrade e Ednelson Mariano Dota.

Resultado Final do Edital 01/2024 - Seleção de Aluno Especial 2024/1

Clique aqui.

Quem teve inscrição deferida deve aguardar contato da Secretaria Integrada de Pós-Graduação (SIP) para informações sobre os trâmites para efetivação da matrícula.

Atribuição de bolsas de estudo de Mestrado e Doutorado 2024

A Comissão de Bolsas do PPGG Ufes torna pública a ata com o resultado final da atribuição de bolsas de Mestrado e Doutorado, conforme critérios previamente definidos e informações prestadas pelos discentes.

A documentação necessária para implementação das bolsas será solicitada pela Secretaria Integrada da Pós-Graduação - SIP.

Abertura do Semestre Letivo 2024/1

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Espírito Santo convida para a Abertura do Semestre 2024/1, no dia
11 de março de 2024, 2a. Feira, a partir das 14 horas, no Auditório do
IC II – CCHN-Ufes, com a seguinte programação:

Edital para Aluno Especial 2024/1

Lançado o Edital 001/2024 do PPGG, que define disciplinas, vags e procedimentos para aluno especial no primeiro semestre de 2024. As inscrições serão realizadas no período de 16 a 27 de fevereiro de 2024 e as normas e documentação estão expressas no Edital.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.