Workshop "Trabalhando com o trabalho: CBO, COD e CNAE nas pesquisas secundárias"

Aconteceu, no Laboratório de Cartografia Geográfica e Geotecnologias (LCGGEO) da Universidade Federal do Espírito Santo, no dia 02 de março de 2018, o Workshop “Trabalhando com o trabalho: CBO, COD E CNAE nas pesquisas secundárias”, realizado pelo Projeto de Extensão “Os perfis sociais dos fluxos migratórios no Espírito Santo” em parceria com os projetos de pesquisa “A geografia econômica e regional do petróleo e do gás no litoral do Espírito Santo” (PRPPG/UFES) e “Condicionantes da dinâmica migratória no Espírito Santo pós-2000” (FAPES/CNPq e PRPPG/UFES), com o objetivo de discutir e apresentar a forma como o trabalho é abordado em algumas pesquisas secundárias e preparar os participantes para usar essa informação, o evento reuniu graduandos, pós-graduandos e profissionais de diferentes áreas.
O Wokshop foi ministrado pelo professor do Departamento de Geografia e do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFES Ednelson Mariano Dota, que apresentou alguns resultados dos projetos de pesquisa que tem participado.

Mais informações podem ser obtivos no blog do projeto: blog.ufes.br/demografia