I Seminário de Pesquisa - Licenciatura e Bacharelado

Nos dias 10,11 e 12 de julho o Departamento de Geografia estará organizando o I Seminário de Pesquisa da Licenciatura e bacharelado em Geografia, com título "A prática educativa como possibilidade de ação transformadora do mundo".

A programação contará com oficinas, mesas redondas, apresentações de TCCs (Trabalhos de conclusão de curso). O seminário é parte das atividades de extensão dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Geografia e, neste semestre, está sob a coordenação do Professor Paulo Cesar Scarim.

Este seminário faz parte das atividades programadas da formação em licenciatura e de bacharelado em geografia da UFES. Visa articular o ensino, a pesquisa e a extensão de forma crítica e participativa, possibilitando espaço para a formação continuada de docentes do ensino fundamental e médio.

O público-alvo do seminário são docentes e estudantes da educação básica, gestores públicos e estudantes de graduação e pós-graduação da UFES.

Inscrições e credenciamentos poderão ser feitos no local do evento. A participação é aberta a todas as pessoas. O evento é público e gratuito e gerará certificados.

Confira a programação aqui.